segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Adorável Ano Novo...

E começa mais um ano...
Diaxo, tinha que ter escrito isso aqui ano passado, inclusive colocar uma retrospectiva... Bem, dexapralá...
Todo começo de ano é a mesma história... "Prometo fazer isso, prometo fazer aquilo"... E no fim do ano, nada mudou.
O que é realmente importante, o que eu preciso botar na cabeça, não é fazer promessas. É simplesmente tomar atitudes, por mais simples...
Então, em 2012, farei e recomendo para todos:


Vivam... Vivam com mais intensidade, paixão, diversão e arte.

Tá na hora de parar de me sabotar e começar a fazer tudo que posso... Meus medos e meus demônios já me fizeram perder tempo demais, então vamos ajeitar esse placar.
Afinal de contas, independente de qualquer "profecia" esse pode ser o último ano... o último dia, o último minuto... Então é melhor aproveitar e viver, sem se arrepender...
Toda grande jornada começa com um primeiro passo... Então chegou a hora de parar de ficar recolhendo os pedaços e começar a caminhar, vendo tudo tornar-se Arte!

Um comentário:

  1. e para dar o primeiro, é necessário dar o passo, não?
    Acho que nós dois precisamos parar mesmo de fazer promessas. O que precisamos mesmo é ter mais atitude...

    ResponderExcluir